quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Noticias de Ronaldo e Rossana Lidorio


Queridos irmãos,



Aqui estamos bem e nos sentindo reanimados no Senhor.



Ronaldo tem feito a reposição de tiamina e conseguiu iniciar a fisioterapia hoje. As dores no corpo e os outros sintomas continuam, mas o médico que nos acompanha informou que dentro de uns 2 meses deverá experimentar melhora. O diagnóstico da síndrome de beribéri foi de certa forma um alívio, pois víamos que os sintomas estavam se intensificando nos últimos meses e não sabíamos como tratar. Estamos também realizando vários exames para observar a possibilidade de alguma outra complicação neurológica. O Senhor tem nos dado boa oportunidade de tratamento e o louvamos por Sua bondade. Também pelo carinho e orações dos irmãos.



Tivemos que desmarcar os compromissos dos próximos 3 meses devido a orientação médica. Ronaldo precisará descansar e evitar as viagens nestes meses para recobrar a saúde. Vamos aproveitar o momento também para colocar em dia alguns projetos que estavam engavetados e que poderemos levar adiante neste período, sem comprometer o tratamento. Um deles é um material de treinamento e apoio missionário que não havíamos conseguido completar até então.



Estamos sempre em contato com a turma do Projeto Amanajé, que vai muito bem. Louvamos a Deus por todos e em especial por Márcio e Isaura Schmidel que assumiram a liderança da equipe em nossa ausência. Toda a equipe (41 pessoas, em 12 diferentes etnias) está indo muitíssimo bem.



Recebemos notícias de que a equipe Konkomba que trabalha com a revisão dialetal do Novo Testamento Konkomba-Limonkpeln planeja enviar-nos o material para a revisão final até outubro próximo. Nosso desejo é revisá-lo e publicar mais 3.000 exemplares do Novo Testamento na língua Limonkpeln.



Aproveitamos para partilhar com vocês três textos que falam um pouco sobre nossas últimas atividades, bem como nos levam a intercessão.



Ice-Breaker (quebradores de gelo)

http://www.portasabertas.org.br/artigos/artigo.asp?ID=5553



Liderança e integridade de coração

http://www.lideranca.org/cgi-bin/index.cgi?action=viewnews&id=7377



O cenário indígena brasileiro e a atuação missionária evangélica

http://www.ronaldo.lidorio.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=61&Itemid=26



Louvamos a Deus por suas vidas e orações. Em tudo Ele tem nos dirigido neste tempo, e nos abençoado de forma especial.

Nada nos falta. Nem a paz do Senhor, nem a alegria para servi-Lo.



Em Cristo Jesus.



Rossana Lidório

WWW.AMEM.ORG.BR

Nenhum comentário: