sábado, 9 de janeiro de 2010

Orem pela família do Rev. Saulo - Notícias

SOBRE O LUTO EM MINHA FAMÍLIA

Em virtude de inúmeros telefonemas e contatos de amigos e irmãos querendo notícias sobre o luto em minha família, resolvi escrever este artigo informando sobre os últimos acontecimentos que partiram o coração de todos nós.

Na última quarta-feira, dia 06 de janeiro de 2010, por volta das 17:30 hs, meu irmão mais velho, SANE PEREIRA DE CARVALHO foi assassinado aqui em Goiânia. Ele era da Polícia Rodoviária Federal, lotado no posto da PRF em Morrinhos-GO, mas tinha sua residência fixada em Goiânia. Na quinta-feira ele havia chegado de seu plantão, e estava preparando para viajar em férias com sua família. Então, ele foi com sua esposa na oficina buscar seu carro que estava em revisão para a viagem, dirigindo o carro de sua esposa, com a mesma ao seu lado. Quando estavam perto da oficina o assassino emparelhou uma moto ao lado do carro e disparou três tiros em sua direção, e imediatamente evadiu-se do local. Dos três tiros, apenas um acertou meu irmão, atravessando seu tórax pouco abaixo da axila esquerda, levando-o à morte instantânea. Ele ainda conseguiu dirigir uns 50 mts e estacionou o carro. A assistência do corpo de bombeiros chegou, mas nada mais podia ser feito. O assassino usou uma pistola “.45″ que segundo o delegado é de uso exclusivo da Polícia, mas isso não conclui nada uma vez que em nosso país os bandidos são mais bem equipados que a polícia. A Polícia Civil está iniciando a investigação, considerando todas as possibilidades, e a família entrega nas mãos da lei toda investigação, uma vez que não temos conhecimento de absolutamente nada que envolvesse nosso irmão que justificasse uma atitude tão extrema, nem de sua vida pessoal, nem seu vida profissional. De nossa parte, temos agora a difícil tarefa de confortar o coração de todos os membros da família, principalmente sua esposa e seus três filhos, além de minha mãe que está transtornada com essa situação.
Temos a plena convicção de que esse assassinato estúpido não pegou Deus de surpresa. Se o nosso Senhor permitiu que isso acontecesse, é porque isto estava dentro de seus propósitos e de seu controle absoluto. O Sane, juntamente com sua família, era membro da Igreja Presbiteriana do Brasil, congregando na IPB Jardim América em Goiânia, que prestou uma assistência exemplar nessa hora de tamanha dor. Nesse momento, que com lágrimas nos olhos escrevo este artigo, registro aqui minha gratidão pessoal a todos os irmãos e amigos que estão sendo instrumentos nas mãos de Deus para apascentar nosso coração. Orem por nós.

Rev. Saulo P. Carvalho
Diretor/SPBC

Nenhum comentário: