segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fatos e Fotos do Aniversário da Igreja





  • Graças a Deus comemoramos mais um ano de organização da Igreja Presbiteriana Finsocial. 16 de dezembro de 2001 foi o dia que aprouve a Deus que a outrora congregação se tornasse igreja assumindo as responsabilidades inerentes de uma igreja. Durante todos estes anos, o que não se pode negar é que Deus tem nos abençoado e dia após dia mesmo em meio a lutas, e provações tem nos feito prosperar. Temos muitos desafios pela frente, mas cremos que seremos vitoriosos por vermos tudo aquilo que Deus já tem feito por nós.
  • > Foi um final de semana abençoado. Sábado a chuva muito forte, chegou a nos abater um pouquinho mais ao final do culto estávamos alegres com as músicas que o quarteto "luzes do Alvorecer" cantou e pela mensagem que nos edificou muito.
  • > No Domingo tivemos novamente uma excelente mensagem para a família e um almoço para desfrutarmos da comunhão uns com os outros. O almoço também estava muito bom!
  • > Domingo a noite novamente o culto foi abençoado, Louvamos a Deus com Hinos e cânticos, o coral da igreja também adorou a Deus, a mensagem foi poderosa e nos impactou muito.
  • Rogamos a Deus que continue nos abençoando e diremos como o salmista. "o Senhor é o nosso Deus e Ele será o nosso guia até a morte!


Nenhum comentário: