terça-feira, 16 de novembro de 2010

Condenada à morte


Queridos amigos e amigas de caminhada cristã,

Por ocasião da atual série de mensagens em nossa comunidade local (Comunidade local, Mentalidade global), tomamos conhecimento da triste situação que envolve Asia Bibi, mulher paquistanesa de 45 anos, casada e mãe de cinco filhos, que foi condenada à morte no último dia 08/11/2010, acusada de blasfêmia, exclusivamente por professar e confessar a fé cristã. (Veja a notícia na Folha.com, na BBCnews ou no blog The Voice of the Martyrs)

Diante disso, decidimos que não podemos nos calar diante dessa atrocidade e de tão grave violação dos direitos humanos e da liberdade religiosa.
Estamos elaborando uma petição, a ser encaminhada à Embaixadora Maria Luiza Ribeiro Viotti, representante do Brasil na Missão Permanente perante a Organização das Nações Unidas, requerendo providências no plano diplomático para a imediata libertação e retirada das acusações que pesam sobre aquela irmã em Cristo.

Você pode assinar a petição acessando o link: clique

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dHpEVThqU0FiNGNIWkE5anZGYWllU1E6MA&ifq

Convidamos você a orar por Asia Bibi, seu esposo e filhos. Que Deus os fortaleça diante desta luta e que Ele intervenha promovendo a libertação de Asia.

Além disso, fique a vontade para enviar este email para o maior número possível de pessoas de sua rede de relacionamento.
Naquele a quem amamos e servimos,

Ricardo Agreste
Pastor

Nenhum comentário: